sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cidade de Vidro por Cassandra Clare

HEY MUGGLES!
 
YEEEEY! - eu e minha síndrome Karol Pinheiro, haha - A primeira resenha do ano. Nem todos os Yeys do mundo seriam suficientes pra descrever a felicidade neste momento. Bom, o ano de 2015 foi um dos piores anos da minha fucking life, em relação a leitura. Sério, devo ter lido uns três livros durante todo o ano, maaas hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. E 2016 é simplesmente o ano que mais vou ter tempo pra fazer coisas incríveis. E ler é uma delas. Já estou lendo dois livros, mas não falaremos deles agora. Hoje vim aqui falar pra vocês o que achei de Cidade de Vidro, o terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais. Escrito por Cassandra Diva Clare.
 
Bem, eu terminei de ler recentemente, mas iniciei a leitura dessa obra prima no ano passado. Não preciso nem falar sobre a edição maravilhosa, com a famosa capa que brilha - não dá pra ver na foto que tirei, mas enfim. - folhas amarelinhas e todas essas coisas que amamos em livros. 


Nesse livro de 474 páginas, iremos acompanhar a evolução e o amadurecimento de Simon, como vampiro. <3
 
E isso é tudo o que posso falar, porque todo o resto é spoiler. Hahaha
 
Brincadeira, mas é basicamente isso. O que posso dizer é que é basicamente LOTADO de reviravoltas e coisas pra te fazer ficar de boca aberta, mesmo. Além de todas essas surpresas e revelações, iremos acompanhar o amadurecimento não só de Simon, mas de todos eles. As fraquezas de Jace, as incertezas de Clary. Alec e Magnus tomando mais espaço na trama, e se mostrando mais envolvidos com seus problemas. Enfim gente, tenho medo de contar muita coisa. Mas posso dizer com toda certeza que Cidade de Vidro, até o momento é o meu livro preferido da série. Alec e Magnus me ganharam de vez, e Simon como sempre continua sendo o meu preferido. Sem contar a última cena, que até agora foi a cena final mais bonita de todos os livros. Sério gente, se você que leu os dois anteriores e achou que tinha muita coisa chocante. Espere pra ler este volume.
 
Espero que tenham gostado da primeira resenha do NST de 2016. E até o próximo post.
 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário