terça-feira, 29 de setembro de 2015

I'm baaaaack!



HEY MUGGLES! Estou de volta! Não morri, como muitos devem ter pensado, na verdade estava bem vivo lá nos Estados Unidos! Siiim! Pra quem não viu no meu instagram - sigam-me os bons - eu fui no início do mês para Orlando, mais especificamente para a Disney/Universal. E acabei tirando umas férias do blog, além do trabalho. Não que eu estivesse precisando, muito pelo contrário, preciso até passar a atualizar mais, mas enfm...

Bom, esse é só mais um recadinho mesmo pra dizer que enquanto muitos estavam sofrendo pela alta do dólar e vivendo essa crise que o nosso país se encontra, eu estava partying in the U.S.A. Porque sim, sou rico. haha

Brincadeiras a parte, estou de volta e com todo o gás pra postar mil coisas sobre a Bienal Internacional do Livro, sobre a viagem, sobre o Rock In Rio. E ah! Não esqueci do sorteio do exemplar de Perigosa Amizade. Se você não sabe do que estou falando clique aqui, e leia a entrevista que fiz com a autora. E continue ligado aqui no NST!
 
 
Xoxo

2 comentários:

  1. Eu imaginei um "Ah, estava sem tempo, vida corrida por isso não postei muita coisa" mas na verdade foi um "estava bem vivo lá nos Estados Unidos!" Que inveja branca, hahahahaha!

    Seja bem-vindo novamente, abraços.
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Muuuito obrigado! Voltarei com mais vontade ainda de postar!

      Excluir