quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Top 5 aleatórios favoritos

 
Hey hey! Como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigado! Bom, o post faz parte de uma postagem coletiva proposta pelas garotas do grupo Blogueiras Conscientes, que participo no facebook. O propósito desse post é falar sobre cinco coisas aleatórias que estamos curtindo super! Não coloquei em ordem de preferência. Então vamos ao top five!
 

Lost

Eu sei que todo mundo conhece Lost ou pelo menos já ouviu falar dessa série polêmica. Quando eu era menor cheguei a assistir alguns episódios bem aleatoriamente, e já gostava bastante. Mas com o deus das séries, Netflix <3, resolvi começar a assistir direitinho, e estou simplesmente viciado. O negócio é muito envolvente e intrigante. Super recomendo pra quem gosta de séries de suspense. E pra quem não conhece Lost, vou contar super resumidamente sobre a história. Um avião cai numa ilha, e alguns sobreviventes do acidente tentam sobreviver, enquanto não conseguem resgate. Mas a ilha guarda segredos.
 

Vogue

Sempre amei a Vogue até mesmo antes de começar a ler. Passei parte da minha adolescência desejando demais uma, mas foi depois que comecei a trabalhar que enfim pude começar a ler essa obra prima da moda. A mais recente que tenho é a edição especial de 40 anos de Vogue Brasil, e dos 20 anos de carreira da Gisele Bündchen. Essa edição é muito amor, e um artigo de colecionador, na minha humilde opinião. Nela possui fotos inéditas e incríveis da uber, e relatos de fotógrafos, estilistas, artistas no geral que já trabalharam com ela.
 

Smash Hit

Foi uma das melhores descobertas game que já fiz. Vez ou outra fico "passeando" pela App Store, para descobrir jogos e aplicativos novos. E Smash Hit é um jogo totalmente viciante. O gráfico é lindo demais, a trilha sonora e todo o ambiente que te transporta pra outro universo também. O game basicamente consiste em ficar quebrando cristais, que te dão mais pontos/munição para continuar jogando, enquanto desvia de obstáculos de vidro. Enfim, não sei se tem para Android, mas para IOS com certeza tem. É lindo e muito legal.
 

Back To Triangle

Como é bom ver o Youtube crescendo. Já tem uns bons meses que acompanho esse canal, mas agora estou assistindo os vídeos como nunca estive. O canal é criado e estrelado pelo Vitor Liberato, um brasileiro que mora na gringa, e que ama viajar e mostrar o que há de mais bonito e legal ao redor do mundo. O canal não é apenas de viagem, mas é o tema principal. A edição é ESPETÁCULAR! Precisamos de mais canais com edições como as do Vitor. Assistam AGORA! Canal mais que recomendado!
 

Cidade de Vidro

Pra quem conhece a série e é fã não é surpresa nenhuma eu dizer que não consigo parar de ler esse livro! Santa Bellatrix! Que coisa maravilhosa! Cidade de vidro é o terceiro livro da série de livros Os Instrumentos Mortais, composto por seis livros. E que em breve terá uma série chama Shadowhunters. Que pra quem não sabe, são caçadores de sombras/demônios. Não posso contar muito, afinal não é legal ficar dando spoilers. O livro tem uma capa super maneira e conta a história de Clary, uma garota que presencia um crime cometido por adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas nunca vistas antes. Eles, nephilins, filhos de anjos com humanos, que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundana que não se sabe por que tem o dom da Visão... Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras. Ela tem sua mãe sequestrada e passa a ser atacada por demônios. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. E todos eles procuram respostas pro que está acontecendo.


E aí, o que acharam do Top 5? Espero que tenham gostado do post.
 
E até o próximo! ;)

Ah, e não deixem de visitar:
Priscila Meincheim
Blog das Catitas
Ezi Monteiro
Pra lá dos 20


2 comentários:

  1. Oi Igor!!!
    Assisti todas as temporadas de Lost ano passado e depois da 3ª até perdi a vontade hehehe...
    A primeira temporada foi fenomenal!
    O que você está achando até agora?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ezi, eu estou prestes a terminar a primeira temporada, e estou simplesmente pirando. Estou amando muito.

      Excluir