sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Correr ou morrer (James Dashner)


Sabe aquele livro que todo mundo fala, mas você não tem vontade nenhuma de ler, até assistir ao trailer do filme? Então, foi assim com Maze Runner.
 
O livro escrito por James Dashner e publicado aqui no Brasil pela editora V&R, conta a história de Thomas, um garoto que se vê dentro de um elevador de carga que o leva para um lugar aberto, cercado por muros gigantescos e por vários garotos, a única coisa de que se lembra é do próprio nome. Mas sabe que seu destino não é ficar ali, principalmente depois da chegada de uma menina.

 
 
A história é muito bem escrita, e nos deixa na mesma situação dos personagens. Tudo o que a gente fica sabendo é o que eles sabem. Ou seja, ninguém sabe de nada, hehe. Basicamente isso.
 
O único motivo de eu dar 4 estrelas no Skoob, foi que no meio do livro mais ou menos, achei um pouco lento, mas só por isso mesmo. A história não deixa nada a desejar.
 
O final do livro deixa um gancho pra continuação, o único problema é que exatamente na última página, você fica mais ou menos assim. WHAAAAAAAAAAAAT?! NOOOOOO!
 
Se você gosta de suspense e ação, você provavelmente vai querer ler esse livro agora mesmo.
 
Até o próximo post! ;)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário