terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Teorema Katherine (John Green)


E hoje tem mais uma resenha! \o/ Li mais um livro do John Green, e o amei mais ainda. Muitas pessoas, vlogeiros e blogueiros, inclusive, falaram muito mal desse livro. Mas eu sinceramente não entendo, porque eu gostei demais. Até mais do que A Culpa é das Estrelas.
 
Na verdade esse post era pra vir antes do Culpa, afinal, eu estava lendo O Teorema, antes. Mas por motivos de PRECISOVEROFILME, acabei dando prioridade para o A Culpa é das Estrelas. Enfim...
 


A capa minimalista desse livro me deixou apaixonado. E quem não fica apaixonado pelos livros da Intrínseca, não é? Esse plástico, ou seja lá o que for, esse material das capas da editora, deixam os livros muito mais bonitos. As letras são na medida certa, e as folhas amareladas que todos amam, são bem mais confortáveis.

O Livro conta a história de Colin Singleton, um garoto apaixonado por Katherines, isso mesmo, ele só se apaixona por garotas chamadas Katherines, e só se for escrito exatamente assim, K-A-T-H-E-R-I-N-E. Eu sei, estranho. Mas mais estranho que isso é ele desenvolver um Teorema que tem como objetivo saber quem será o terminante e quem será o terminado da relação, e quanto tempo essa relação ira levar para chegar ao fim. - E eu cheguei mesmo a acreditar que era possível, de tão incrível e convincente que os gráficos eram. Sim tem gráficos - Olhando assim até parece assustador, mas o livro não tem nada demais, e a história vai muito além do Teorema de Colin.

Em busca de novas experiências e uma aventura de amigos, ele e seu melhor amigo Hassan, pegam o carro - O Rebecão do Satã, haha - e caem na estrada. Novos amigos, novas experiências, e MUITA coisa pra te deixar de queixo caído vai acontecer nessa "Roadtrip".

Livro super recomendado! Me surpreendeu.


E aí, ficaram com aquela vontade de ler? Conta aí nos comentários o que você achou do livro. E até o próximo post! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário